Dia Aberto na Adega da Caminhos Cruzados! – Caminhos Cruzados - A paixão do novo Dão

Dia Aberto na Adega da Caminhos Cruzados!

O Dãojoulais está a chegar!

É com o S. Martinho à porta que a Caminhos Cruzados se prepara para lançar a nova colheita do Titular Dão Novo, como já é habitual. 

Este vinho replica o Beaujolais noveau, vinho e tradição francesa que celebra a primeira colheita do ano, ficando pronto dois meses após a sua vindima. Desta forma, e tal como o vinho francês, este também é elaborado pela técnica de maceração carbónica, técnica essa que dá origem a vinhos com características sui generis, tendo assim um vinho jovem, fresco, com aromas marcados pelas notas frescas de morango e framboesa, paladar muito suave, onde os taninos surgem muito redondos e aveludados.

O Titular Dão Novo servido na temperatura recomendada, cerca de 12º C, torna-se um vinho completamente diferente, até divertido! É perfeito para acompanhar as castanhas assadas próprias do mês do seu lançamento, mas também as sardinhas assadas que assinalam as festas populares do nosso país e um verão animado!

É neste contexto que o convidamos a vir celebrar connosco! A Caminhos Cruzados vai juntar o magusto de S. Martinho e o lançamento do Titular Dão Novo com a celebração do Dia do Enoturismo e vai abrir as portas da adega ao público no dia 13/11/21, a partir das 11h, sendo que haverá duas opções de visita guiada, às 11h e às 15h.

Assim, com a possibilidade de provar connosco este que é o nosso “Dãojoulais”, poderá ainda visitar a adega gratuitamente, provar outros vinhos e muito mais! Temos surpresas para si, vamos festejar juntos!

 

Esperamos por si!

 

Veja o vídeo da nossa Wine Series e descubra mais sobre o Titular Dão Novo pelas palavras de Lígia Santos: https://caminhoscruzados.net/blogs/blog/wine-series-titular-dao-novo

 

Não provou o Titular Dão Novo 2020 e quer provar antes da nova colheita? Encomende já online através de https://caminhoscruzados.net/products/titular-dao-novo-tinto-dao-d-o-p-2017?variant=37918180016324

Leave a comment

Please note, comments must be approved before they are published